domingo, 19 de fevereiro de 2012

Amor

Há pessoas que já me inspiraram e hoje nao consigo nem fazer uma simples rima por elas, outras fizeram-me desenhar, exibir o meu amor numa tela, hoje por elas nem mais um simples coração farei direito.
Engraçado ver como sou capaz de me desapegar tornando-me fria e insensivel. O ser humano veste-se de uma capa fragil, sensivel, mas está equipado com o maior de todos os escudos, o amor-proprio. Qualquer um pode me magoar o corpo, ele é fino, fácil de quebrar, mas o meu coração ninguem mais detroçará porque o amor que tenho por mim é maior que o amor que sentirei por qualquer outra pessoa. E quando o meu amor for muito e o quizer partilhar aceita-o como teu. Porque o meu amor será puro e verdadeiro e não uma tentativa de me elevar o ego, porque eu já saberei o meu valor, nem uma esperança de me satisfazeres algum tipo de carencia emocional pois essa carencia será saciada apenas por mim. Aceita-o porque é meu para ti de todo o coração, sem máscaras, falsidade e mentiras.

Sem comentários: